Politica de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
Nós da Metafonny celulares e eletrônicos utilizamos tecnologia de ponta, trabalhamos com produtos e serviços prezando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. *ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, De acordo com a Lei do Ecommerce (nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 e o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013) o consumidor pode desistir da compra em um prazo de 7 dias corridos, contados a partir do momento em que o pacote é recebido.
 
O frete de devolução será sempre por conta do cliente caso o produto não esteja com defeitos. 

Em caso de troca, essa ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque, caso não tenha o produto disponivel para troca, realizaremos o reemboso do mesmo. após a devolução do produto.  

E os motivos para a desistência da compra podem variar desde o mau funcionamento até a propaganda incompatível com o produto, medidas incorretas e até mesmo arrependimento sem nenhuma explicação. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Logística reversa em agência: 

Na logística reversa o cliente deve procurar uma agência dos Correios ou franqueada para fazer a troca ou devolução através de postagem. 

SE HOUVER  ALGUMA DUVIDA! ENTRE EM CONTATO COM A METAFONNY ATRAVÉS DO WHATS: (19) 98187-2653